quarta-feira, 11 de março de 2009

Vibração...Alegria...Energia...


E eu ainda coninuo...á sonhar...a viver acordada a MAIOR alegria da minha vida, o MAIOR sonho e minha MAIOR emoção! Hoje eu só sei dizer...e repetir o que um dia ouvi de Saulo..." Só é feliz realemente quem um dia conheceu o CARNAVAL DA BAHIA" Deixo ainda as fotos falar por mim...ainda conintuo sem muitoo o que dizer por que apensa sinto!!!!


O melhor abraço era sempre o seu...Vitor Andrade o que é seu sorriso??



Me diz como foi a MARAVILHA que um dia me efz FLUTUAR....



E o sonho começava ali....bloco EVA e Nu Outro sonho real!


O mais belo dos encontros...o mais LINDO de todos os REENCONTROS!




Prontooo Ly morrendoooo FATO, tudo o que eu queria da Bahia!!! Uma roda de capoeira!!!rs







E o senhor do Bonfim...á me abençoar...meu desejo virou REAL, fez bonito o carnaval....




Pra uma Quimica como eu nada mais importante do que visitar ums dos maiores Polos Petroquimicos do Brasil...Camaçari um dia eu chego lá!


Ahhh projeto TAMAR que coisa mais linda de se ver!!! Parabénsss por essa iniciativa! é Linda!



Praia do Forteeeeeeeee... a PRAIA mais linda, me senti realmente perto de DEUS, da NATUREZA que ele o fez tão brilhantemente...sem palavras!




Ah meu coraçãooooooo sentiu de vez..." EU ESTAVA NA BAHIA" por que estava no PELÔ! quaseee morriiii! é nao achei feio nem fedido...é LINDO como tudo o que meus olhos viram!






Ah quem nao tem uma foto nesse lugar?! nao foi pra Bahia...rsrsrssr visão MARAVILHOSA gente é INIFINITO...lindo de mais!




Praia da Ribeira...Sorveteira da Ribeiraa...muitoo bom querer estar em algum lugar e de repente estar nesse lugar!

E os detalhes espero eu conseguir contar um dia...foram mais de 700 fotos, mais eu ainda achei pouco pra mim...rsrssrs
Fica aqui minha saudade...dos melhores 15 dias da minha vida! Onde eu aprendi que ser feliz é simplismente ter o sorriso e o abraço de quem se ama, por perto...de certo!!
Que 2010 seja ainda mais lindo...e será por que estaremos mais juntas do que nunca...com essa conspiração ainda maior! Meninas...SSA nunca mais sera o mesmo depois de TODAS NÓS juntas!!!
Bjsss de saudade em todos os sentidos...á vocês que fizeram parte desse sonho que hj é real!
Aliny











4 comentários:

Vitor Andrade disse...

meu sonho? voltar no tempo! foi tudo tão perfeito, que ainda não parece que aconteceu de verdade...
a gnt estava juntoooooo!
isso é fodaaa!

te amooooo

Aline Anjos disse...

owww.. Ly.. q lindo post....
concordo com vc e com Sau!! tem q se ir msm no carna de ssa... sonho com esse dia!!

se Deus quiser em 2010 estaremos lá...heheh

bjao

Aline Anjos disse...

Ly!!
vc sabe o blog do Séo???
eu tinha mas perdi..
se tiver me mande por favor tá....
bjao

Ana Claudia disse...

Cadê minah foto caceta???

beijos lindonaaa

babei vendop seu álbum no orkut, faz um favor entra no meu blog e me passa umas dicas de lugares pra conhecer em ssa?

http://pindemochila.blogspot.com/

bjussss