sexta-feira, 3 de abril de 2009

EU protegi seu nome por amor...

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi"
Cazuza.
O Poeta (AO MEU POETA CAZUZA...)

Jamais se mata um poeta.
Dá-lhe a liberdade da alma
posto que o poeta sabe
o que é morrer e não ter corpo
Não se mata um poeta.
Somente imortaliza-o.
O poeta é incapaz de morrer,
eis um dom, eis a maldição.
Nunca morre um poeta,
ele simplesmente pára de escrever.
Terão outras faces a sua poesia,
haverá quem o siga e quem o odeie.
Jamais finda a vida de um poeta.
Eles são eternos, como seus poemas.
Estão na carne de quem os lê,na alma, nos olhos, nos genes, no mundo.
Porém, morre o poeta vivo todo dia.
Morre a cada instante e renascea cada segundo de sua vida.
De toda a dor do mundo.
Morre sempre.
O poeta é um não-ser humano.
É viver quando se morree morrer sempre,
quando vivo.

"Um dia a gente ainda vai se encontrar..."

Eu acredito nos encontros...

Aliny

4 comentários:

Amanda Natasha. disse...

Minha Irmã querida!

Anne já sabia até emprestei um livro pra ela Só as mães são felizes! Mas eu amo o Caju com tanta intensidade com tanta vontade e força...

Costumo dizer que Caju é meu lado Incontrolável e Sr.Fernandes meu lado Saudável.

Queria ter estado com vocês quando ele cantou Cazuza pq ainda continua sendo um gende sonho pra mim... queria ouvir ele cantando TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA.

Espero que estejamos juntas !

Te amooo minha irmãzinhaa...

mais nova viu!

Manda beijo pra mamaãe e diz que to com saudade.
Beijos

Paula Hanser disse...

Sempre acho uma pena ele ter ido cedo... como dizem, os bons morrem cedo...

Vanny disse...

Ow criatura...rs

Só pra te dizer... que eu vou atualizar lá.. eh eu to querendo mudar ele..mas ainda nao achei a cara certa... não é por falta de moral sua nao...heuaheaue..

Amu tu tatu!

Bjos!

Gabs disse...

Nada é em vão!
Do que nos acontece na vida, tiramos as lições e as coisas boas...lembre-se que tudo na vida é um aprendizado...
E veja o jardim lindo e verdadeiro que nasceu!!!
As coisas se ajeitam...e sempre "no final fica tudo bem"...
Te amo pra sempre.
=*