quinta-feira, 23 de abril de 2009

...


Horizonte
Claudia Leitte

Noite à toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer...

Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!



Linda letra feita por um fã da Claudinha, pra ela e pra nós!
Por que representa muito de cada FÃ, seja de qual artista for!!!
Alias seja de quem for, por que eu sou fã de todas as minhas amigas e amigos, por isso fica hoje a minha homenagem é vocês!!!
Os amo muito e cada sorriso de vocês traz consigo essa FORÇA!!!


Hoje em especial á Anne, Bruh e Vitor Andrade!! Meus melhores sorrisos!!!!

Aliny

8 comentários:

Anne disse...

Ai que linda oce Irmã...

Lugar de honra ein, junto com Bru minha amda e Vitor, que a cada dia cativa mais meu corção...

Acho que agora temos outra musica neh Irmã???!!!!

"...Me deu coragem, e o bastante pra dizer...
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo..."

Te amo demais...

Mai Guedes disse...

Apesar de não gostar muito da cantora, a musica é até legal! ;]

Adorei seu coment... saudades de vc!

Amo-te!

Ana Claudia disse...

pra vc hj o meu melhor sorriso baiano, com cara de quem acabou de voltar do porto, que foi aplaudir o sol que se foi mais uma tardeee

massaaaaa issso akiii lindona, to seguindo seu roteiro viu?!

Aline Anjos disse...

Oie Xara!!
linda a musica da Claudinha... gosto muito dela nao mas é lindona a musica....

bjao

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

" QUE BOM QUE SEU AMOR ME ESCOLHEU"

ô minha amiga, como é bom te ter por perto sempre!
Que com poder me acalmar no seu abraço apertado em mim..
QUe bom poder segurar na sia mão com a força mais divina do mundo!

Sim vc me escolheu e eu te escolhi, alias Deus quis juntas duas almas irmãs...

Te amo muito!

"Mas hoje eu só quero o horizonte e você COMIGO"

Vitor Andrade disse...

quanta moraaaaaal rei...
só ao lado das gatas... heuehueheueheue
anne, lindassaaaa e minha bruninha, que eu amo tanto!
lindo meu amor... te amoo!

Paula Hanser disse...

Apesar de não gostar da cantora, gostei do escrito, desde que Cris me enviou por e-mail!

Bêjoo, inté!!

Gabs disse...

Minha Bonecaaa!!!
Eu lembr do dia dessa foto, lembor dos momentos, das risadas, das lágrimas...eita saudade!!!
Que bom que lembras de mim quando tu vês o gatinhos!!!Hahaha!!!
Eu lembro de ti à toda hora...lembro de todas...sempre...todas guardadas nos meus olhos e coração...aiai...
Nosso reencontro será em breve...acredite.
Te amo DEMAIS.
=*