quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje vai ter uma festa...bolo e guaraná muito doce pra você...

Saudade de você é falta de algo quando se tem tudo...
É ir além do que se é, do que se pode...
(Beleza Escondida 4 / Sergio Fernandes)


Hoje céu...Terra ...Mar....o MUNDO deveria estar em festa...é o seu Aniversario Séo nosso Anjo bom! Que deus ilumine sua vida, seu caminho, seus passos, seus sonhos...
Que vc continue sendo Instrumento de Paz em nossas vidas!!!
Te amo muito, nao somente pelo que és mais por tudo aquilo que transformou em mim!
Boa festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus Baianos lindos!!!!!
hauhauahuahua com muto bolo e guaraná! alias pode ser Coca-cola gosto mais...rsrsrsrs
chega logo junho pra eu apertarrrr essa cara linda!!!!!Grata! rs

Um comentário:

Ana Claudia disse...

Eu nem conheço Séo, mas já que tanta gente diz que ele é um cara tão bacana eu resolvi deixar aqui os meus Parabéns pra ele tb! sei lá se ele vai ler. Mas que Deus o ilumine sempreee

Beijos minha Linylindona