quarta-feira, 14 de abril de 2010

** Elas unem todas as coisas...**


Elas unem todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?
Elas unem todas as coisas
quantos elementos vão lá …
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar
Elas estão em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e elas não estão
Talvez elas saibam de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedras preciosa de olhar !
Elas só precisam existir
para me completar
Elas unem o mar
com o meu olhar
Elas só precisam existir
pra me completar
Elas unem as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor
Saudade e amor por todas!!!!
Vocês são presentes de DEUS em mim...
Ly

Um comentário:

Cinthia disse...

Meu DEUS, meu coração agora quase parou... que saudades desse dia ( da nossa polenta, batata fria e frango)kk

Tanta coisa aconteceu depois dessa foto.. desse dia. Mas o amor e carinho continua o mesmo guardado aki no meu coração!!

Saudades demais!!!
Te amo titia e priminha
Bjos mamãe!rs