quarta-feira, 28 de abril de 2010

" Numa cumplicidade impenetrável, que a porra do amor bom tem sempre"


Se é amor do que tem de acontecer
Nada teria força de separar
e hoje seria só um dia ruim
Se eu sou esse seu outro lado

compleitude

só de mim você poderia se completar

e eu com você

Diferente de qualquer outra em mim

e em você eu de qualquer outro

Se é esse amordo que teríamos de esquecer

e nos procurarmos coincidentemente

seria sim imenso e puro

Ou no segundo seguinte(valha-me Cristo)

conseguíssemos clarear as vistas

e rir de tudo a amar nosso amor pelas ruas

Na frente de todo mundo

e em todo lugar se beijar

Se procurar no olhar pra sorrir

Num tempo que todos fora de nós todos seriam engraçados
Numa cumplicidade impenetrável

que a porra do amor bom tem sempre

Será assim fácil

(Fabio Rocha)
Obs: A saudade que eu sinto de você Binho, sinceramente só nao pode ser maior que o amor que trago no peito...

2 comentários:

Roseane disse...

Aaaah Esse Binho deixou uma saudade tão grandeee!!!
Só quem teve o prazer de conhece-lo, sabe o qnto ele é suprendente

Ana Claudia disse...

"A saudade que eu sinto de você Binho, sinceramente só nao pode ser maior que o amor que trago no peito..." sem mais.

É inacreditável a falta que ele faz mesmo depois de tanto tempo, tempo sem notíca, sem um alô, sem saber pra onde foi, quando voltará e se voltará!

Eu ainda lembro daquele sorriso e sinto um aperto no peitooo

Atente-se para o fato de que ninguém tirou o links do blog dele, a gente sempre espera que ele vai aparecer atualizado né?!