segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A vida sorriu quando a Duda chegou!



Saudades daqui!
Quanto tempo nao passo aqui...
E hoje como postei no Livros de Zuma, resolvi vir aqui tb...manifestar minha saudade, e tb minha felicidade!!
Hoje minha Boneca esta completando 2 meses e 6 dias, e engraçado, ao mesmo tempo que passa devagar, passa tãoo rapido...
Mas to feliz demais, cada dia mais, ter uma criança em casa já é uma benção, sendo sua então ai pronto é completo!!
E deixa eu contar...que além de TÃO SONHADA, a minha trilha sonora com minha Maria é BEM VINDA do Jeito Moleque, nao sou nenhuma fã de pagode mais me rendi á essa musica de um jeito que nem eu mesma sei explicar, canto ela todooo dia, de um maneira ou de outra para Ela!! E é super emocionante ver que ela já reconhece!!! Tomara mesmo por que esta decidido, essa é a NOSSA MUSICA!!

Enfim, é isso!

Saudades de vcs, meus amigos...meus amores!!
Deixo a letra aqui para gravar...

Beijos!

Nunca imaginei chegar tão longe,
e faz tempo que eu procurava algo mais.
O amor chegou pra nós
Alma limpa leve com o vento,
Vai flutuar na paz desse momento,
Traz mais vida ao coração.

Quero aproveitar cada segundo
Cada dia mergulhar mais fundo
Vou me perder, pode apostar.
Que por você eu sou capaz de tudo

Linda. Bem vinda!

Eu vou fazer por merecer
Que a nossa história vai continuar assim, tão
Linda a vida sorriu quando você chegou
Bem vinda o mundo se abriu quando você entrou
Eu vou fazer por merecer
que a nossa historia vai continuar
alma limpa leve com o vento,
vai flutuar na paz desse momento,
traz mais vida ao coração.

Quero aproveitar cada segundo
Cada dia mergulhar mais fundo
Vou me perder, pode apostar
Que por você eu sou capaz de tudo

2 comentários:

Cinthia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinthia disse...

A cada dia se torna mais bela .. sua luz a cada dia se torna mais forte e meu amor por ela cresce a cada segundo mesmo sem nunca ter carregado ou brincado com ela .. pq ese amor é fé é de primeira!!

"quero ter vc's a vida inteira"

amoo vc's