quarta-feira, 12 de novembro de 2008

*E de quem era essa Latinha?*

Eu, Nah Brunninha e Cih (Asa e Eva no estancia...09/11/08)

Meninasssssssssssssssssssssssssssssssssss esse suco foi o MELHOR suco que já tomei na VIDA....rsrsrsrsrss como diz Nah abafa?! ah por que...kkkkkkkkkk
Obrigada por mais um fim de semana lindo! Eu amo estar com vcs, seja onde for...com quem for...tudo fica lindo...algo sempre se revela no meio da paisagem....a vida me testa...eu sei de mim...e o que eu sei é que AMO vocês cada dia mais!!!!!

" sem vocês nao vivo o nosso AMOR é lindo "

Mega feliz por ter vocês por perto...de certo...

" Se seu olhar só falta falar...vc nao sai do meu pensamento ô ô"

beijos quando é a proxima? falta muito pra...
se cuidem...

4 comentários:

Paula Hanser disse...

Oi amada minha!

Saudade de você, só.

Bêjos

Gabs disse...

Amor da minha vidaaaaaaaaa!!!
O dia já tá marcado!!!
Não vivo sem essa intensidade, esse amor de neném!!!
Te amo!
=*

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Falta mto não amiga!
Agoraaaaaaaaaaaaaaaaa fu* mais com a ansiedade depois dessa foto!
Nossa amiga como estávamos zuadinhas e nem tinah começado ainda nada!
Affffff....

Mas tudo bem, foi um dia lindooooooooooo com um suco maravilhsoooooooooooooooo!

Bjos!

Te amo!

Vitinho disse...

MINHA PAULISTA LINDA!

Quem é vivo sempre aparece.
Eu tomei vergonha e atualizei meu blog... hehehhee
NOSSA só dá seus comentários lá hein? hehehe

P.S:PUTTS... Eu era seu 3ºbaiano predileto agora passou na minha frente BINHO, LÉO, TOREBA...PQQ Daqui há pouco Cellus me passa (será possível?)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como vc está hein?
MANDA NOTICÍAS!
Beijosmeliga!!!