quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão,Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,Sobre a verdade e a ilusão,Quem afinal é você,Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,Um coração nesse furacão, ilhado onde estiver,O meu querer é complicado demais,Quero o que não se pode explicar aos normais,Sobre o porque de tantos porquês,E responderEntre a razão e a emoção eu escolhi você!

Fiquei com preguiça de separar...as palavras!
amo essa musica...e entre a Razão e a Emoção eu escolhi ELE...
Obrigada pelo sonho lindo, que sei que sempre se faz REAL!
pra te ver chegar espero...até domingo anjo dos meus sonhos!!!

Ci obrigada pelo Poema, lindooo assim como tudo o que vc faz!
Te amo amiga linda...saudades fisicas!!

Bjs otimo dia á todos!!!
quantos dias?
105...aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ps: Parei nessa Foto...não tenho nem o que dizer só observar!!!!

4 comentários:

Aline Anjos disse...

oie Ly... realmente musica demais... qto a foto...aiaiaiia... hehehehe... Domingo mais um encontro com ele é... q sonho bom esse... mande um bjo pra ele... ele vai achar q sou maluca.. mas já q nao consigo dar pessoalmente q seja por intermedios...hehehe...
grande bjo pra vc e depois quero saber como foi mais esse encontro... q tenho certeza q vai ser ainda mais lindo q o outro...
bjao

Paula Hanser disse...

Oiii chatooonaaaa nem me ama mais né? Tudo bem... eu ainda te amo hahaha bêjos

Vanny disse...

Ly..neguinha...sexta complicada neh...mas vou tentar escrever e mandar proces! :)

Bjuuss

Aline Anjos disse...

oie Ly... owww.. tb quero um abraço seu...
lindo td q vc escreve viu... é realmente incrivel como td acontece né... eu meio q cheguei perdidinha no blog de vcs e fui tao bem acolhida, me sinto tao bem lá q nao sei mais viver sem.. vcs sao demais... e com certeza tb quero muito um encontro com vcs... infelizmente ainda nao vai ser neste carnaval.. q ainda nao dá pra mim esse... mas no proximo se Deus quiser estarei lá...
Foi lindo o meu encontro com Cris.. nao precisa chorar... vc tb vai encontrar com ela...hehehe
bjao viu xará