sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Parabéns pras minha FADA...p/ minha DEUSA e p/ Minha NANALINDA!

á pedidossss da Ilustre Bruh Bruh eu atualizoooo sim! estava mesmo esperando alguém pedir...rsrsrsrs brincadeira!

Mais nada como voltar num dia em que o sol dentro de mim brilha...de tanta ALEGRIA!!!
Parabéns pras 3 mocinhas ai em cima! Lahhhh, Gabss e Nana!
Amoresss meu...presentes de Deus, toda paz, saude e amor desse mundo...
Lah minha Fada sorriso encantando e abraço que só de lembrar quero chorar...de tãooo Bom...Te amo por cada detalhe...
Gabs minha Deusa da amizade, extenção mais que divina..." que chegue logo fevereiro" sem vc não sei viver, vc sabe do poder da nossa amizade...
Nanaaaa a minha Mãezona FODA....que eu amooo além de mim! Obrigada por tudo...por cada instante de AMOR...

Beijossss de amorrrr pras minhas lindas!!!

eu as amo muito!!

E aos meus vizitantes ummmm mega beijooo de carinho!!!
Paz...ah só lembrando...quem puder AJUDAR nas doações p/ SC...ajudem...cidade Linda que merece nosso respeito e nossa contribuição!!!!

Ly

5 comentários:

Vanny disse...

Eu conheço essa figurinha ai...rsrsr... acho que ja vi em algum lugar... :P

Ohh..ninguem mais liga pra mim! Pronto! Reclamei!! Saudades de tu lora!

Bjooss

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... nada melhor q atualizar em um dia tão lindo né!

As minhas lindas meus parabéns sempre!
Amo essas flores demais!!!

Amiga ameiiiii q vc atualizou!

te amo mtoooooooooooooooo! e SEMPRE!

Paula Hanser disse...

Arrasouuu
Elas merecem
Bêjo, saudadeee

Gabs disse...

Senhorrrrrrrrrr
Não tinha vistooooooooo!!!
Ai meu AMOR te AMO TANTOOOOOOOO!!!
Credo...que até falta ar!!!
Que chegue logo fevereirooooo!!!
=*************

Marias disse...

Ninguem me avisaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tinha recadinho aquiiiiiiiiiii !!
Ta né qse um mes depois eu venho dizer OBRIGADAAAAAAAAA !!

Eu amo vc !!