quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ah foi um sonho...Hummm que sonhei...

"Outras vidas
E em cada uma
Outra vez te querer
Sob a mesma canção
Doce que ecoa
Do meu ser"


fato que em quantas vidas eu viver...quero você ao meu lado...quero esse sorriso sincero...quero os abraços apertos, seguidos de frase de amizade, de amor...e RESPEITO!
Meu amor mais multicolorido...exatamente iagual ao meu astral...sem você eu nao vivo, e o nosso amor é lindo...

Você esta comigo á todo momento mesmo que eu não te veja!
Te amo...e já sinto sua falta,um minuto é o bastante longe de vc!
Volta, fica...estaciona em minha alma...pra SEMPRE!
sem você meu mundo pará! E nada por ser completo!!
se cuidaaaaaaaaaaaaa MEU Pequeno Principe...anjo de nossas vidas!!!!

Ly

6 comentários:

Aline Anjos disse...

oie Ly... q lindo foi seu comentario no meu blog... juro q cada vez mais vc e as meninas conseguem me emocionar com as palavras de vcs... é incrivel como vcs conseguem escrever emocionando quem le... pode ser uma coisa simples.. mas sempre suas palavras vem carregada de tanta emoção q acaba me emocionando... isso é fato...
o encontro de vcs em Pinhal foi lindo hein... li pelos post de vcs no livro de zuma... incrivel o encontro de anne com o cantor...

Qto aos insetos.. nem me fale em barata voadora...hehehe... morro de medo.. kkkk... mas as borboletas nao sei te dizer pq... nao fujo delas... nunca pousou uma em mim... mas já cheguei bem pertinho como disse no meu post... hehe... ela estava no peitoril de minha janela... lindona... nunca vou esquecer...hehehe

bjao viu xará e saiba q vc tb já está bem guardada no meu coração... isso tb é fato!!! sem explicação!!! heheheh

Vitor Andrade disse...

ta! vc chega la, me deixa emocionado, e acha que vai embora assim?
Primeiro: Tenho Certeza, que Deus, na sua perfeição, usou esse ser de luz ai da foto pra aproximar varios caminhos! Varias vidas, distantes geograficamente falando (usando a sua expressão), mas que a alma se interligam pelo mesmo motivo: Amor a música! O nome disso? Vários: amor, sintonia, cuidado, carinho, respeito, saudade (principalemente dos nossos extaos 40 minutos no telefone! vc disse quase uma hora, mas logo depois eu fui la ver, e foram exatos 40 minutos!), enfim!
O nome disso é paz, é alegria!
O Eva foi o meio pelo qual nos unimos, e pelo qual faremos crescer uma amizade linda, com base no respeito mutuo! É o que eles pregam, e nós, na condição de seguidores, faremos!
Enfim! Um beijo repleto de saudade do seu sotaque, repleto de saudade da contagem regressiva, repleto de paz, cuidado, carinho!
Que Deus nos de paz para caminhar, e paciência pra esperar este encontro que será belo, e que falta pouquissimo pra se concretizar!



Fui!

Gabs disse...

Ly!!!
Minha bonecaaaa!!!
Coisa mais linda é esse amor!!!
Que Deus te abençoe!!!
E continue te guiando e protegendo!!!
Tu me inspiras!!!
E é tão bom aprender contigooo!!!
Seja sempre essa doçura, essa emoção linda!!!
TE AMO ASSIM E PRONTO!!!
=*

Cela Anjos disse...

Como assim?! PARA TUDO!!!

Gente que recado lindo foi esse?!
Meu Deus , que pessoa que conseguiu me arrancar um sorriso tão puro... Menina , como é isso?

Saulo foi o responsavel por isso , concordo com Vitor , ele não deve ter noção que trouxe só pessoas boas .
Amizade , respeito , carinho e essencialmente o desejo de propagar o amor... FATO!

É lindo vê as pessoas se curtindo , contando historias , participando de momentos unicos , uma ligação sem muita epxlicação , mas que traz uma certeza tão linda de AMOR!

Sair sem me conhecer? COMO ASSIM?!
Rai ai...
Estaremos todos juntos... FATO TBEM!

Vai vim quando? ficar aonde? sair aonde?!

Beeeeeeeeeeijos e obrigada mais uma vez!!

MEU DEUS... QUE LINDO!

Paula Hanser disse...

Bonequita...

Te amo, só.

Bêjomeliga?

♥ Tereza disse...

Aiiii Ly, vim aqui pq to com saudades master, vc sumiu do email ahahah...primeira vez né?!?!? sou uma amiga relapsa kkkkkkkkkkkk

mas então esse ser ai de luz...aaaiii foi por ele que cnheci e vc e gravei nosso amor no coração!!!

Te amo minha laranjinha!!!

Beijos