segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que vale a vida de um ser humano????

Bom dia!

Hoje mais uma Borboleta vôou pro ceus...a Borboleta de nome Eloá!
Que deus á receba com flores, e que cuide de seu Jardim que ficou aqui na terra...lugar onde eu desconheço viver apenas HUMANOS...
Cada um tem o que merece, mais acho que ninguém merece á morte...
Minhas sinceras homenagens á NAYARA que fez o que fez em noma de uma AMIZADE, fiquei extremente semsibilizada com isso, fator chave pra esse sentimento que agora eu sinto, misto de indignação, tristeza...dor...

Á vocês desejo a ETERNIDADE do amor dessa AMIZADE!!
que deus esteja ao lado de todos aqueles que PRECISAREM!

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Nenhum comentário: