sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estado de FELICIDADE...CERTEZA!!!!


Fui numa festa muito estranha, eu acho que era escolar, porque todos vestiam um uniforme, todo mundo pulava, dançava, cantava, tudo de uma vez, e eles cantavam uma musica que tinha várias letras. Eles ficavam cercados por uma corda e no meio um caminhão cheio de caixas de som, pessoas em cima dele cantavam tbm junto com aquele povo.As pessoas uniformizadas acompanhavam aquele caminhão..No meio de tanta gente uns se beijavam, beijavam.... E o mesmo beijava outra pessoa e assim por diante...Tinha acabado de descobrir que não era uniforme, era ABADÁ, e que não era hino, era AXÉ MUSIC..Mas aquele som era tão diferente que contagiavam aquelas pessoas que parecia se amar, falar a mesma língua...Aquele som me passou uma energia tão boa que meu coração começou a acompanhar e ali descobri uma paixão... MICARETA!!

Mais um ABADÁ lindo pra minha Coleção basica, e Humilde de Paulistana Micareteira...amanhã..CHURRAS FOLIA...Vou ver Balakubakaaaaaaaaa, cantar só eu e vc do Eva pra mim e Brunna que lindo isso...
Encontrar essa FAMILIA não teme explicação...e a cada Micareta que eu vou só me certifico mais...ali é o MEU LUGAR nao pela pegação, os beijos a azaração que FATO rola mesmoooooo e que é solteiro e quer essa vida nada melhor que ir mesmo, enfim...mais pra mim faz todo sentido pela amizade, e energia INDESCRITIVÉL que só encotro lá!!!
Brunninhaaaaaa e Denise amanha juntas mais uma vez, mais nossa galera do FERVO... " Bota pra ferver o caldeirãooooo" aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Nao queria ir no começo, por que estava meio sem grana afinal o EVA me consome, maisssssssss elas me convenceram, e FATO eu ia morrer ver esse Abadá dessa cor a minha COR preferida,e eu em casa vendo Zorra Total...! Nãooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkk


... Hoje eu quero paz eu quero amor...

Aliny

Um comentário:

Paula Hanser disse...

Vai e arrasa em mais uma micareta!!

Bêjooo, amo-te