quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Carnaval da Bahia 8º Maravilha....

AGORA É REAL....Juro nem consegui dormir direito...
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

127 dias pra eu ouvir “ Atenção passageiros com DESTINO á SALVADOR...” Terra de todos os santos, de todos os amores...das pessoas mais incríveis que já conheci em minha vida! A Cidade que se faz PAIS...MUNDO...UNIVERSO...de amor, carinho... CARVANAVAL DA BAHIA 8º MARAVILHA nunca irei lhe deixar!
Depois de 20 anos sonhando com isso...agora eu posso dizer EU VOUUUUU! To muitoooooooooooooo feliz!!!!
Quase morri o dia todo, por que comprei a minha a Brunna não, depois de quasseee infartar ela me liga “ Ah que bom vc chegou...” minha mãe acabou de me ligar esta pago! MUITAAAAAAAAAAAAAAAAA EMOÇÃO!!
Serão os 10 dias mais lindos da minha vida isso é CERTEZA, por que não há nada mais lindo nesse mundo do que REALIZAR sonhos...
2009 será mais um ano que começa bem!
Quero Mai, Tereza, Vanny, Vitor Andrade, Na, Vitinho, Maira, Cellinha,querooooo a BAHIA nos esperandoooo!
Brunna OBRIGADA por ter sonhado junto, por ter acreditado junto comigo, eu sei que de tantas vezes que eu tentei e não consehui, foi por que DEUS queria que você estivesse comigo...SÓ EU E VOCÊ...quando nosso EVA passar e Avenida nos receber, nosso FEVEREIRO vai ser tão lindo...
Amanha 127,depois 126, depois 125, depois 100, depois 93, depois 70, depois 41, depois 30, depois 22, depois 10, depois 5,4,3,2,1....CHEGOU!
Bjs á todos que estão fazendo parte disso! Temos muito ainda á combinar!
Mais o pior, o medo das passagens, medo de estar mutio caro já passou...UFA!
Vanny minha Rainhaaaaaaa OBRIGADA, se não fosse você...Te amo agora e sempre!


“Boa viagem!
INFORMAÇÕES DO VÔO
Compra realizada em terça-feira, 14/10/2008
DATA DO VÔO
17/02/2009
VÔO
G3 1982

PARTIDA
07:35
SAO-Guarulhos-SP - GRU
CHEGADA
09:50
Salvador - SSA



DATA DO VÔO
27/02/2009
VÔO
G3 1817

PARTIDA
00:40
Salvador - SSA
CHEGADA
03:20
SAO-Guarulhos-SP - GRU

4 comentários:

Paula Hanser disse...

Maravilhaaaa

Só faRta eu hahahahahaha

Bêjooo

Lilith disse...

Aaahhh..que bom vc chegou..bem-vindo a Salvador...coração do Brasil...vem vc vai conhecer a cidade de luz e prazer...correndo atrás do trio!! \o/

Mai Guedes disse...

Alynda... vc n sabe o qto eu estou esperando por isso!

*-*

Só de pensar já vem lágrimas aos meus olhos... vai ser mto lindo!

Te amo lôra!

Ana Claudia disse...

me arrepiei!