terça-feira, 7 de outubro de 2008

...Eu acredito nos encontros...

Bom dia!!

Mais uma vez acordei pensando em você...
Você meu POEMA " AMOR COM 1Q DE SAUDADE"
...Você nao sai da minha cabeça mais...e eu só vivo acordada á sonhar! Imaginar...

AMOR COM 1 Q DE SAUDADE
O seu olhar
Parece me ter algo a dizer
Porque disfarça, tenta esconder?
O que eu ja sei
Olha pra mim
Se entrega num sorriso feliz
Compreendi que tudo em você
Me faz tanto bem
E essa razao
Nao faz sentido
Se o coraçao descompassou
E se transformou
Em pleno amor...coisa boa!
Tem meu olhar
O tempo inteiro ao seu dispor
A te adimirar, proteger...
Viver pra você
Quando você chegou
Mudou a paisagem
Algo se revelou
No meio da viagem
Que ja tive você
Num tempo de felicidade
Eu senti ao te ver
Amor com 1 Q de saudade.

Ai como eu queria que Saulo gravasse ela, já que é uma musica lindaaa, que eu já tive o presente de ouvir ele cantar pra mim, por duas vezes... Sonho real...
Bjus bom diaaaaaaaaa!

*Meninas,Livros de Zuma*= Amor maior que eu...

4 comentários:

Vanny disse...

hueahueaheua..
Ow Ly...
Aquilo não era uma caveira..kkkkk...eh um homem com uma camisa listrada...rsrsrsrs

:D

Bjoss doida

Paula Hanser disse...

Poema leeeando, foto mais ainda, mesmo com esse acessório que o cantô tá utilizando na face! hhaahahahaha

Wow Vanny ajuda a Liny a deixar aqui mais laranjãooooo hahahahaha comecei a exigir hahahaha

Bêjooo

Cela Anjos disse...

Respondi... \o/ rs

Eu agradeço pelo seu coments!
Oh... eu disse pq eu vivo ai!
Terra da chuva e to tempo frio!
Amoo

Um beijo

Anônimo disse...

Lindona!
Q bom q gostou do blog!!! Fico mto feliz!!!

O video do Saul é Lembrar você viu?
Quando der veja proq ficou lindo!

Apareça sempre q der porq tbm sempre estarei aki!!

Beijos e obrigada por todo elogioooo! Seu blog tnm tah lindooOo!!!