terça-feira, 21 de outubro de 2008

Elas sempre voltam...


Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir
Viagem em pensamentos
Numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A vida continua
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir
Viajo em pensamentos
Uma estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei...
E no meu coração, aonde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar...


Sem mais...

2 comentários:

Paula Hanser disse...

te amo.

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Amiga.....
Como eu nunca tinha comentado no seu blog, ele tá muito lindo mesmo, adorei!
Mas peço desculpas pela falta de tempo de nunca ter vindo aqui te prestigiar.

Massss como dou sua fiel escudeira, vim aqui hoje redimir meus erros, hehehe
Pq somos portadores de uma extensão divina né!?

Vamos lá:

1° Como seu blog tá lindo, bem sua cara, superrr laranja, bem alto astral e cheio de energia!
2° Amor com o ALFABETO inteiro de saudades de ti amada, "queria ter você por perto, pois tudo com vc dá certo"
3° Mais uma micaretinha, e juntas mais uma vez, pra causar, pra arrebentar, pra se acabar....somos fodas e nossa família é mais ainda pq somos impressa, ficamos na área vip, sem contar que estavamso lá, no estacionamento dos artistas...hehehe
Ai como o Vitinho me tirá o sono!
"Piririm Pom Pom...".......
ahhhhh acho q vc tem q colocar uma foto ai do cometa q fizemos...mostra todooooo mundo!
AMO MUITO!
4° " Espero que passe o ano inteiro e chegue logo FEVEREIRO"
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q foto é essa????
menina quer me matar do coração???
Linda, perfeita....
Como não falar de um sonho q idealizamos juntas, q construimos juntas, q acordamos e sonhamos juntas??
E hoje é real, hoje é certo....
" AS COISAS ACONTECEM PRA QUEM ACREDITA"....lembra da palesta do Wagner Dias?? A ultima q fomos juntas, q vc comprou o livro...e ele falava de sonhos, metas, objetivos...e falou q se tinhamos um sonho era pra acordar, dormir, comer pensando nele q iamos conseguir....e nós pensamos na hora em Salvador, nosso objetivo amor....nosso sonho!
E CONSEGUIMOS, me sinto muito feliz em ter vc do meu lado, alguém q sonha junto, que não mede limites pra realizar o grande SONHO!

Estaremos lá daki a exatos 114 dias, vivendo os melhores 10 dias das nossas vidas!
Te amo amiga!
5° Bom acho q nem temos mais mto o q comentar sobre esse assunto, Deus vai amparrar e cuidar de todos!
6°Daki a 2 dias veremos Vaany, sonho tb lembra???
Lembra qnt vezes falamos q ia demorar demais pra ver nossa baiana..e porra ta ai, 2 dias do abraço dela, depois de milhares de e-mail, antes de ter o chat, qnt telefonemas desesperados....qnt emoção!
E lá vamos nós, na maior ansiedade, pq encontrar nossas flores é sempre um momento impar, guardado no coração..e que sexta chegue depressa!
7° Á 3 dias de rever nossas amadas, e nosso EVA, sonhei essa noite com vc, Anne, Paulinha , Láh e os meninos, foi magico e lindo, do jeito q vai ser sábado!
8° Precisamos traçar metas pra ver as outras flores, já não aguento mais!
9° "O QUE EU SINTO POR VC, NÃO VAI PASSAR", TE AMO MINHA LINDA!
SEMPRE!