segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Minha 1º postagem ainda inciando ideias, cores...enfim, só pra TESTAR mesmo!
Vou postar a letra da musica mais presente em minha VIDA nos ultimos meses...e para Homenagear a minha Flor Baiana Vanny que criou esse Blog pra mim, num momento de " eu tb quero um Blog" por que afinal todo mundo nesse mundo tem blog menos eu?srsrsrsrs Como assim Bial? Espero aqui escreverrr...escreveerrr...VOMITAR como quer nosso Loiro!! E por que veio dela o Titulo dele mesmo...por que isso é REAL eu sinto absoluto o dom de existir! Nem preciso dizer com quem aprendi né?!!!
Bjus de Paciência comigo pra todos...! rsrsrs
Aliny


Amado
Vanessa Da Mata

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a DeusPara esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação,
milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

8 comentários:

Lilith disse...

heuaheauheauehau..
Ta lindao!! \o/
So quero ver se vc n vaia tualizar aqui! Vou puxar sua orelha!!

Bjooss!

Lilith disse...

Ahhh ja add seu bloglindo na minha lista d amigos no meu broguii.. :)

bjuuss

Aliny Lima disse...

Olha já tenho comentários!

aêeeeeeeeeeee rsrsrsrs

Natalia Oliveira disse...

Ao aliny, só tu viuu!

Quero regojitar seus vomitos!

Beijooo!

Gabs disse...

"...QUERO DANÇAR COM VOCÊ
DANÇAR COM VOCÊ
QUERO DANÇAR COM VOCÊ"!!!
TE AMOOO!!!
=*

Vitinho disse...

Linyy amei, amei ouvi tua voz hoje novamente... Me abandona mais não.

Vou atualizar amanhã meu blog...
hahah
Ahh que saco! Até que enfim teu blog tb né? Aff!
Quem sabe de vez em quando passo aqui, pq vc sabeque não tenho saco pra blog...hehee

Beijãoo

Paula Hanser disse...

chiiiiqueee ein lôra??

vou add na liste du meu blógui.

quero ver os posts, bêjo ser!

Cela Anjos disse...

Oi aliny !
Bom dia!

Pode invadir o meu cantinho sim , ele é o meu mundinho particular, mas é sempre bom receber novas visitas , pessoas de energia boa.
Rs...siiiiiinto que fui observada... rs
Isso é bom , pois sou observadora , mudei de posição agora... hehehehe!

Poh, obrigada demais pelos elogios e palavras bonitas.Foi foda seu coments!
Verdade?! Eu julgo a lei primordial da vida. Entre poemas , pessoas , gestos e atos! O mundo precisa disso; VERDADE!

Missão de um cara foda tbem! Que sabe estimular o BEM!
Ahhhh... nos conheceremos sim , não faltarão oportunidades.
Eu vivo em São Paulo e você? Venha nos visitar na Bahia!

Um beijo carinhoso e me visite sempre...rs

PS: Quanto a Vitor?! Ele é a minha certeza! Amo demais!