terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Agora a Nave Mãe já decolou...eu ja nao posso mais te dar as mãos...rs

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ai ai viu! Já sinto saudades dessas pessoas ai acima! Vou ser breve por que ja contei TUDO no meu outro Blog " Livros de Zuma"...né facil nao ter dois Blogs rs
Enfim...aqui quero apenas agradecer á Naty por tudo, pelo carinho, pelos abraços, pelos sorrisos...
Foi tudo incrivél...além do que eu podia imaginar! Você é linda de mais minha Princesa...tão doce...tão firme...tão Naty!!!
Amei te conhecer, pode abraçar e sentir a cor da sua alegria! Queria você aqui sempre, nem sei por que deixei vc voltar pro seu buraquinho...companhia perfeitaaaa!!!
Beijos e volte sempree que puder, e quiser, meu coração, minha casa minha vida estão de portas abertas esperando você chegar!!! Te amooooo mais...

Quanto á Nave! Foi fodaaa outra vez né! a Energia de Saulo dos meninos são sempre contagiante!
" Começou em São Paulo em 2008, tinha que começar aqui em 2009"Essa foi a frase do Loiro...na qual eu cai em prantos...eu amooo ouvir Saulo gritar o nome do meu estado!!!rsrs
Alias chorei o show inteiro...ele falava de mais do Carnaval, Só eu e Você, quase morri Fato, apertei tanto a mão da Brunninha que nao sei como nao quebrou rsrsrsrs...a contagem regressiva cada dia fica menor, e por isso tudo me emociona!!!!
e minha amiga Paulinha que ja esta lá, senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rs to chegando amiga....to chegando....rs
Enfim, a Nave mãe decolou, arrasou, bombou, levou publico de milhares de pessoas...e foi FODA!
o EVA ta foda...mesmoooooooooooooo...sem falar na reboladinha de toda linda em dose dupla, essa parte melhor nao comentar muito, por que como disse Saulo pra gente " Nao acustume nao" kkkkkkk
Mais lindo impossivél! Poderiam apenas ter pisado menos no meu pé, por que eu quero saber quem foi sim....rsrsrsrs esmagado menos, mais...tudo isso faz parte! Inclusive essa dor muscular que sinto agora...rs eh vida sofrida essa minha!!!!!
beijossssssssssssss e atéeeeee mais!!!!
Ah só pra constar...eu sou a ALINY! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sauloooo Obrigadooo meu amor...vc ainda me mata mais eu te amo mesmo assim!
bjs
Ly

4 comentários:

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

DESCULPA, MAS EU SOU A BRUNNA! .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É AMIGA FOI LINDO CADA MOMENTO COM NATY, CDA MOMENTO NA NAVE....SENHOR O QUE DIZER É QUE HOJE TÔ SEM PALAVRAS PQ AFINAL, DAKI 1 SEMANA ESSA HORA ESTAREMOS NA FEIJOADA DO TOREBA...ISSO QUER DIZER Q DAKI 1 SEMANA VEREMOS NOVAMENTE ALGUNS DOS MENINOS!

NAVE PERFEITA...EMOCIONANTE..E COM AS COMPANHIAS MAIS LINDAS DO MUNDO!


TE AMO MEU AMOR...!

Natalia Oliveira disse...

E eu sou a Naty!

Linda da minha vida!
Amor q não se mede!

Ana Claudia disse...

dá pra me escreve rlogo e dizer como foi?
mandou meu beijo? nem lembrou né!
mas okk deve ter sido massa mesmo esse show
droga não pude ir, o roberto carlos tava ocupando meu dia!
hahahaha
mentira! ele tava aki no s´´abado!

Aline Anjos disse...

foi lindo msm!!!
e o empurra empurra pisao no pé.. faz mais q parte...hehhehehe

como queria ter ido tb... agora só me resta esperar ele pousar aqui no rio de janeiro...
eles estao msm fodastikos...heheheh

momento lindo o encontro de vcs... sonho!!
bjao