terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Parabéns pro Sobrinho + Lindo desse mundo!


Um Anjo Do Céu
Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Vem,
Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
De presente a essa musica que mesmo antes de você nascer já era SUA!
Cadú a Tia deseja tudo que houver de melhor e lindo nessa vida pra você, á 1 ano não tenho mais tristeza apartir do momento que tenho o seu sorriso dentro de mim! a Certeza do pleno e do certo pelo brilho do seu olhar...
Que Deus te cuide sempre...
Amooo muito você Pequeno Reizinho da Tia mais coruja e feliz desse mundo...
" Vivendo pra te cuidar te proteger..."
Aliny

4 comentários:

Cinthia disse...

A TIA Cinthia deseja toda a felicidade para nosso futuro micareteiro!!!!!!!!

Nanda _Gavazza disse...

Um fofoooooo

Flor...não consigo mandar e-mail pra ti...tem outro?

Te mandei scrapppp ...responde kkkkkkkk

bjo

Vitinho disse...

Ohh Liny que foto linda o seu sobrinho, igual a tia... haha

SAUDADE DE VC LINDONA!
Me liga pq quero saber quando vc´s chegam direitinho pra gent se divertir, ok?

s2

Aline Anjos disse...

Esse menino é msm um fofo...
carinha de safadinho ele tem...hehe
dá um grande bjo e adraço nele por mim viu
felicidades sempre pra vcs
bjinhosssss