quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nana á minha CERTEZA!!!


Que bom que tenho esse presente em forma de Poema, para amenizar a saudade que sinto de você...que bom que posso ter a certeza de que se fechar meus olhos eu me encontro com seu abraço...a Lua tão distante de nós e tão intensa...como nós, nosso respeito nosso carinho...amizade...me sinto sua filha...sua protegida como tão raramente me sinto...prefiro proteger tb...
Tão nobre todo esse sentimento, tão respondido por DEUS, tão forte cada pensamento, que chega ser irreal...queria sempre vuar...pra que pudesse chegar até ti, nas horas em que mais me faz falta cmo agora...pensamento que de mim não sai...amor que em mim só faz crescer e a saudade já nao sei administrar, o tempo o $ a nossa vida nos priva tanto de estarmos mais perto, seja num e-mail num telefonema...enfim!
Mais ainda bem que temos a LUA...aquela que um dia eu te dei e nunca mais quero de volta...para que sempre possa olhar e me sentir do seu lado sentir meus olhos brilhar como se refletissem ao seu, obrigada por essa missão em minha vida?! Por ser anjo, por ser compreensiva e me amar assim do jeito que sou...
Que saudade de vc Nana...incrivél Nana...dona do amor mais incondicional que já vi...Popr você eu faria mil vezes...
...Te amaria outra vez
Se visse você partir
Te amaria outra vez
Se tivesse que te buscar
Te amaria outra vez...
Obrigada por esse poema tão bem guardado em meu coração!
um beijo de uma pessoa que te ama muito...um amor REAL como vc mesma diz!!!!
se cuida viu...sempre sempre...JUNTAS!!!

Anjo Lua!

Delicada e colorida
Como flores num buquê
No laranja dos lírios que vim te oferecer...
Que o pulsar destes versos...
São todos dedicados a você,
Fique sabendo Anjo lua que o que mais me encanta
O modo dengoso com que fala, palavras do coração!
Quero tua vida a minha
Para poder te encontrar
Sem saber aonde ir...
Mais com você vou chegar!
Nas estrelas...no céu...
No mais Belo Luar!
Pelo simples prazer de poder trazer,
Um sorriso...um olhar...
Amo-te com toda meiguice
Você meu eterno LUAR
Anjo Lua... meu coração é teu lugar!
Nana.

Um comentário:

Crisangelcf disse...

Meu Dengooo!! Eu fico aqui me perguntando o que fiz pra merecer tanto!

Tantas coisa já foram ditas, tantos gestos já demonstrado, promessa que ñ tem fim...sonhos de um encontro ou seria reencontro, já que sabemos tanto uma da outra, parece q já nos conhecemos de muitos anos...te conheço no falar, no escrever, no cair das lágrimas, sei que sabes disso, sei que sabe o quanto me é revelado...

Foi me dado o privilegio de ser sua mãe, pra te cuidar, te entender, aconselhar, responsabilidade essa que em um e-mail te disso o que significava e como me sentia por tanta responsabilidade, mais a resposta veio através de um Anjo e o coração acalmou ...

Meu amor por vc esse é REAL, sim real igual á lua que vc me deu, e que aparece lá no céu pra lembrar-nos, lembrar essa união, conduzir a caminhada na qual seguimos juntas lado a lado... o tempo esse corrido mais o pensamento esse sempre, constantemente traz vc.

Vc meu presente precioso, meu Dengo aquela que me fala sempre NANA FALA COMIGO! Frase essa que levo e levarei comigo eternamente!

Amo VC !!!O que mais eu posso te dizer, sinto saudades da sua voz, da sua agitação, das nossas trocas de mensagem, mais sei que isso tudo faz parte, fortalece, e assim permanece até o abraço chegar e saiba que esse é muito aguardado !

Bjkas de amor!!