sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mais agora eu to de volta...meu 1º amor meu Deus é você...

Passei a vida inteira tentando reencontrar
Você já estava em mim e eu não podia te ver
Um anjo lindo em sonho veio de você falar
Abrindo forte o coração
Eu pude te sentir
O teu sorriso lindo veio me alegrar
O teu abraço sempre á me proteger
O reencontro foi marcado então eu vi você
O nosso amor ali selado pra nunca pra nunca se perder
Perdoa tanto tempo que eu passei na chuva
Você me dando o sol e eu querendo a Lua
Busquei em outros braços só o seu abraço
Desviando os passos
Eu perdi você!
Mais agora eu to de volta
Meu 1º amor meu DEUS é você
O passado não importa daqui pra frente eu quero te ver...
Mais agora eu te volta...


Séo...um anjo lindo que só trouxe coisas boas pra minha vida! Te amo muito!
Dedico á Babi...”te quero você heim” rs Você é linda...amo muitoo por tudo!
Presentes de Deus...
Aliny



3 comentários:

Ana Claudia disse...

O post pra saulo ficou fodaaaa aí em baixo!
Vc viu o meu do jota quest? heheh tb gostei dele!
Tb já to com saudades do seu sorriso gigante e da sua simpatia despretenciosa!

beijos querida!

p.s.: vc vem pro guarujá dia 31?

Vitor Andrade disse...

Lindo post, Lindas pessoas!Ate a homenagem pra minha baboca!
hehe
amo vc coisinha!

Nanda _Gavazza disse...

Queridona, td bom??

Desculpe a demora mais fazia um tempinho que não entrava nos blogs ehehe
Adorei seu post viu e pode ter certeza q dede já é minha amiga :)
Os meninos do EVA tem esse poder de transformar nossas vidas e a cada dia que passa conheço mais gente incrivel e faço novas amizades que tenho certeza que serão longas ;)
Ahhh e acredite tb falo demais, sabe como é tenho botao de play mais o stop quebrou kkkkkkkkkkkk

Bora pro Guaruja dia 31???

Bjinhossssssss

Obs: Esse Serginho é t6ao gato como o irmão hein... bem de familia ehhe