terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mexe o Rabinho vai...Rit do verão! rs

O melhor fim de ano da minha vida....CERTEZAAAAAAAAAAAAAAA, foi esse...ao lado de vocês o que não se completa? o que não se faz eterno? o que não se torna inesquecivel?

Bruh Bruh...Annninhaaaa...e Cih minhas amigas lindas que eu amo além mar...

Tudo ficou mais que registrado, o 5,4,3,2,1.... o 1º abraço do ano em Brunninha amada, a 1º musica do ANO tem que ser vocêssss...a 2º musica do ANO...além do infinito vamos vuar...tudoooooo foi MARA!


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por fechar meu ano com chave de ouro...2008 foi um ano muitoooo especial pra mim, ganhei varios presentes mais dentre eles a amizade de pessoas incrivéis que só somaram em minha vida!


Bruh meu Anjo protetor...só de coisa boa gente vive né?? E se andamos á toa...nem ligamos...Obrigada por toda a paciencia com sua amiga chatinha aqui...sem você nem metade teria valido á pena!!!!! Só por ti viver eu vou! Te amo muitooo...só no seu olhar sincero...sempre!


AnneeeLynda minha paixãoooo! sempre larga tudo e vem correndo...você sabe que tem que ser você...que outra pessoa não pode ser...sempre sem ser nescessário entender!! Te amo além do amor...um dia meus pés vão te alcançar...te merecer!!!!! Fica perto pra dar certo...


Cih...a dona do meu abraço de entrega...destinos traçados...amor de primeira...amor de fé...nossa vida é uma brincadeira mais nosso amor não...já disse mais repito...quero ter você a vida inteira...Obrigada por todos os momentos impares...que só ao seu lado sou capaz de viver! Te amaria sem te conhecer...algo nescessário em mim...


Que venhaaaa 2009 !!!! Vem quente por que eu to fervendooooooooooooo...

valeu á pena esperar...por que MÊS QUE VEM eu tô chegandooooooooooooooooooo pra 8º Maravilha!!! Bahia...Baianos... (Te, Mai, Van, Vitor, Vitinho...etc) me esperem no farol...com os braçoes abertos...por que o 1º lugar que eu quero ir é pro ABRAÇO DE VOCÊS!!


Pra fechar foto no Elevador...adoramos...fica intimo...rsrsrsrsrs
Cih e Bruh pagando de modelos...Anninha de Robert e eu de gordinha, reparem no papinho no meu pescoço...affff senhor pode me levar nao quero mais viver...kkkkkkkkkk


Beijosssss pra GERAL ( me senti á carioca agora! rs)

saudades da Nana...da Mandy...
sem vcs não vivo dariam pra aparecer??!


Ly

3 comentários:

Paula Hanser disse...

Lyy, te amo!
Daqui praticamente um mês te vejooo uhuuu
Bêjo

εïз Rafaella Schneider Heinzelmann εïз disse...

Eu amo vc!!!

*.*

Crisangelcf disse...

Minha CARIOCA!!! Ahhhh que trago vc pra cá!!

Amo, amo, amo...infinitamente amo!!!

Bjkas