terça-feira, 27 de janeiro de 2009

6 meses que mais parecem uma VIDA!

Essa é nossa amizade...o sorriso tão sincero...o abraço tão apertado, de entrega feliz...a careta mais gostosa, sem medo e sem pudor a brincadeira no ar...o certo na hora certa, e na hora errada tb!! rsrsrs
Me conhece tanto, e disso faz o que quer de mim...
6 meses que Deus nos uniu...mais eu ja te amava! Te amei no 1º olhar...a mais FAVELADA do Hotel...quando o Elevador se abriu, meu coração não tinha como negar como fujir ...
" ERA ELA"...
A amiga que faltava pra completar meus risos...a força pra completar meus sonhos...
Sem por que sem pra quê...as vezes as brigas...os desentendimentos..." Oh Cih posso falar?" sempre com a conciencia de quem ninguém é perfeito diz " Sim minha paixão pode sim"
Você me ensinou muita coisa...mais a maior delas foi saber AMAR MAIS!
Cada palavra que vc me disse até hj, cada e-mail, cada demostração de carinho, respeito e amor isso vão junto comigo...pra SEMPRE!
A intensa que julga minha intensidade...mais que se mistura á ela a chata que me chama de Á MAIS CHATA rsrsrsrs " porra velho como a Ly é chata MANO" kkkkkkkk tão sua cara...tanto ainda temos pra viver, nos conhecer e ja sinto essa felicidade em ter você sempre perto de mim...6 meses de 6 anos...60 anos...600 anos! afinal QUERO TER VOCê A VIDA INTEIRA!
Nossa musica...
Te confio...te espero...TE AMO!E isso é meu, ninguém tira! Nem mesmo vc! afinal eu amo até os seus defeitos...aprendi que tenho que me adpatar á eles!!!!
Obrigada...desculpas...perdões...a vida é tão feita disso!
Te amo muitoooooooooooooo!!!
Parabéns pra nós!!!! [nós digo Bruh Bruh meu amor, a Paulinha minha menina dos olhos e Nah anjo meu que estavam lá nesse dia tão especial...], se fechar os olhos AGORA eu me encontro com todas vocês...
Beijosssssssss...
E lembre-se..." com qualquer humor com qualquer sorriso...eu preciso sempre te encontrar"
Ly

2 comentários:

Cinthia disse...

Porra velho como vc é chata MANO.......... Como assim eu a mais "FAVELADA" do hotel o que vão achar de mim??? Não era favelada não tava arrumadinha de oncinha ainda kkk

Pode ser "pra ela" ao invés de "era ela"???

Sim vc sem falando Oh Cih posso falar e eu com toda paciência do mundo digo claro Ly minha paixão

A vida é cheia de escolhas, amores, desentendimentos e aprendizados.

Escolha foi ter escolhido vc pra fazer parte da minha vida

Amores foi amar vc

Desentendimentos é qdo te contrario e até brigo

Aprendizados é a cada dia eu aprender mais sobre vc

Hoje me sinto realizada lendo que comigo aprendeu a amar mais.. Acho que aprendeu muito mais a ser paciente, menos ansiosa, a não me cobrar nada.. Vc sabe que consegue as coisas de mim mesmo sem cobrar... Sabe tirar de mim o sorriso, o choro, o abraço os infinitos TE AMOS

Nada no mundo é perfeito e sei que juntas conseguiremos alcançar 1/4 da perfeição que DEUS aposta em nós

Estou ao seu lado até no seus momentos de CHATISSES (sempre), exageros (RS), felicidades e tristezas pq como vc mesmo disse hoje tenho a certeza DEUS te colocou em minha vida para que eu pudesse cuidar de vc e te proteger!!


Arrasou no post ... Lindo demais ... já chorei viu sua EF!!

Mas ...
... Oh Ly posso falar uma coisa??

Cinthia bêbada diz (leia com a voz que falo ta) Ly TE AMO PRA CARALHO MEU!!!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Amo mesmo e não nego pq é amor de fé é de primeira .. quero ter vc à vida inteira!!!!!!!!!!

Sem mais!!rs

Paula Hanser disse...

O tempo passa rápido né??

E o melhor do amor é sempre "sem cobrar nada", sem precisar mudar..

Bêjo