terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sei que ainda estou na vespera da vespera mais nao conseguirei passar aqui pra desejar no dia...UM FELIZ NATAL Á TODOS OS MEUS AMIGOS, E AMIGAS!
Mais um ano...e esse eu tenho certeza o MELHOR da minha vida..
Valeu á pena, por todos os encontros...os amores..as tantas lagrimas derramadas de alegria e emoção, as diversas gargalhadas, os sorriso mais intensos...por tudo...

" Valeu á pena acreditar no sonho que eu ousei sonhar...ele era DESTINO"

Beijos á todosss que passam por aqui...em especial as minhas FLORES do LIVROS DE ZUMA...
A esse inifito de amizade que conquistamos JUNTAS! Amor que nao sem mede...e " TEM QUE SER VOCÊS, SEM SER NESCESSÁRIO ENTENDER"

Um feliz Natal com paz, amor...e saude á todos nós...sem esquecermos por um segundo que o MAIOR presente que o Papai Noel pode nos dar...é O AMOR...o RESPEITO a Humildade de ser quem somos...
Meus presentes chegaram muito + cedo...comecei á ganhar lá no começo do ano mesmo....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

O ano do Amor...das AMIZADES...do ENCOTROS mais lindo da minha Vida!

" É INIFITO O QUERER" que venha 2009 por se esse ano foi assim nem quero ver ano que vem...aprendi á voar...ninguém me segura mais...
O ano do meu CARNAVAL...

Deixo a musica que mais me emociona nesse tempo de reflexão... eu fiz muito e você!??

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama.Harehama, ha...E
ntão é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...
É Natal, É Natal, É Natal.

Beijosssssssss com SAUDADE de tudo o que já se foi....mais anciosa por tudo o que ainda vai vim...

Ly

4 comentários:

Amanda Natasha. disse...

Feliz Natal!

Nesta data tão importante que você e sua familia comemorem o nascimento de Jesus, com muita alegria. Desejo a todos vocês muito AMOR e UNIÃO.

Estarei daqui rezando por vocês.
E agradecendo pelas bençãos a mim dadas.

Bêjos de amor.

Amooo você

Paula Hanser disse...

Lyyyy!!
Feliz Natal!
Você mereceu tudo e merece muito mais nos próximos longos anos!!!!
Tudo de lindo ai pra sua familia, diga que mandei beijos pra todos!!
Te amo, bêjooo

Anne disse...

Amo oce Bonequinha!!!!

" sem porque, sem pra que, sem ser necessario entender..."

Aline Anjos disse...

Ly... xará!!!
post mais lindo!!!
meu maior presente q deus me deu este ano foi ter encontrado um lindo blog com pessoas maravilhosas q nem vcs!! obrigada pela acolhida!!!
grande bjo pra vc
Feliz ano novo!!!