segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TEREZA A MINHA RAINHA DO MAR...


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HOJE é o dia de Tereza...Tereza do mar...do meu mar de amor...mar de amizade...MAR DE INFINITOS SENTIMENTOS!!!
Falar de Tereza é revelar amor...é tentar explicar o inesplicavél...
Te a dona do meu amor gravado no coração... a dona do amor mais sereno que há!
Sem vc nao vivo e nosso amor é lindo...OBRIGADA por se lembrar de mim nos momentos mais lindos, naqueles que eu tb nunca me esqueço de vc!!!!
Te amar é inevitavél...mais te amar mais... é presente de Deus!
Chega viu! De ficar tão longe eu prefiro ter vc aqui bem perto...DIAS nos separam...da amiga mais INTENSA que eu já tive!!! sua intensidade...sua alma...elas me encontrarm como imã!
Mais um poema...á 4 mãos! e diga-se de passagem...esse foi o PRIMEIRO á meses atraz...hoje chegou a sua hora...o seu momento...EU TE AMO!

" O NOSSO AMOR É LARANJA"
As nossas vidas nos predestinou
Assim como o mar
O nosso amor é grandioso
E se esse amor tem cor
Ele é laranja
Mais pode ser multicor
Dpende dos olhos de quem vê
D coração de quem sente
De quem mergulha nesse amor
O mar nos mostra ...
Ame além do infinito
Porque amor sempre transborda
E a intensidade está na felicidade
Por isso o amor que nos guia é eterno
Por isso a alegria estanpada no rosto
Por isso, o coração desconpassado,
batendo...chamando...GRITANDO...
O dom de ser amigo,
nos olhos a gente vai espalhando
E derramando ...
Esse Amor
Que vai durar até quando a eternidade existir !
Tereza e Aliny
ps: Falta muito pra domingo!?!?!

5 comentários:

Paula Hanser disse...

Ah ficou lindão!!!
Tanto seu parecer sobre minha alma gemea como o poema!
Arrasaram!!!
Bêjosss

Amanda Natasha. disse...

Lorâ assim não dá né...

Você escreve e deixa as pessoas sem chão.

ahhhh que vontade de ve-la...

Enfim ta perto estou fazendo minha contagem regressiva...

5 dias...

Beijos

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Aiiiii q lindo amiga....

Tê abençoadissima, como escreve bem, lindamente, perfeitamente....
Amo demais...a rainha dos mares toda BOA!

Ly....lindo, lindo..cada é engraçado como eu sei exatamente as partes q vc escreveu..
Eu conheço o teu olhar na multidãooo!!!!


Amo vcs meninas!

Ana Claudia disse...

Alinyyy
Ju carvalho postou o vídeo da casa amarela no dia da rádio transamérica e dá pra ver ahora que vc me falou que saulo aponta pra mim e pra flavia dançando roda, hauahua, muito bom, não tinha percebido isso!
Eu postei outros vídeos desse dia, dê uma olhada no link:
http://br.youtube.com/watch?v=uDvBiLhNslQ

♥ Tereza disse...

Ly amor meu ...nossa sem palavras...ainnnn eu nem sei q dizer...eu amo cada gesto de carinho seu...e nem preciso dizer...alias vou dizer "NOSSO AMOR ESTÁ GRAVADO NO CORAÇÃO" você mora em meu coração, lugar cativo...

Obrigadô minha lôra laranjinha!!!

Te amooooo!!!!

Beijos