terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LEVA LEVA LEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

E hoje.......Tô feliz é de te ver....Com dinheiro ou sem dinheiro....Eu me viro em fevereiro...Leva, leva, levaLeva a levada do timbal, au, au...

Ai meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Não quero mais estudar, nem trabalhar...nem fazer mais nada, quero ir atras do trio do EVA pro resto da minha vida, posso!? rs

Melhor micarta da minha vida...
Melhor lugar...
Melhor cenário...
Melhor abraço...
Melhores momentos...
Melhores beijos...
Melhor Lua...
Melhor Sol...
Melhores musicas...
Melhores amigas...
Melhores sorrisos...
Molhores bandas... (só faltou Chiclete pra ser PERFEIÇÃO)
Melhores Cia...
Melhor cor de Abadá...rs
Melhor teste pra Salvador...
Melhor Cidade...Itu é lindo...
Melhores fotos...
Melhores emoções...
Mlhores lembranças ( né Paulinha, Cih e Anne?)
Melhores em TUDO!

Os dois dias foram de fuder... (Vi to pegando esse de fuder de vc heim...kkkkkkkkk)
Nunca tinha visto Timbalada! e posso falar? TO CHOCADAAAAAAAAA!
Melhor impossivél...cantou todas as musicas que eu sempre sonhei ouvir...Tieta, AêAêoooo...Mimar você...Zorra, Latinha, bebeu aguá?...kkkkkkkkkk
Velho to podre...nem conseguir levantar os braços, mexer o pescoço direito eu consigo...mais to feliz pra porra!!!!! rsrsrsrsrsrs
REALIZADA MESMO!
Conheci pessoas maravilhosas...que eu ja amava, depois de abraçar então amo mais...mais...
Natasha (amanda), foi lindo teconhecer amada...Obrigada por tudo...Debis, uma Flor de emocionar qq pessoa, Lari a flor mais bela...obrigada por trocar comigo tanto...Lu, sonhando comigo...Bruh tão foda sempre...TEM QUE SER VOCÊ! Lah linda de viver...Waguinhoooooo um querido d+...Cih e Nah sempre lindas...Cih mais uma vez causamos né!?kkkkk o comentário de Binho foi o melhor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo...guardado no meu coração...
Os abraços...os sorrisos...tudo!
Os meninos...são sempre incrivéis...Binho...Lé...Drico...Enio...Toreba...Nildo...Joa...Saulo...
e por falar em Saulo...lindoo de viver nessa foto..." ele me esnoba...me esnoba"kkkkkkkkkkkkkk e a NAH de Roberti...kkkkkkkkkkkkkkkkk linda de mais!
Tudo PERFEITO...Buh tão linda...nos recpcinou maravilhosamente...nem sei como agradescer!
To passada com tanto amor...com tanta energia bôa!!!!
Bjsssssssss meninas...TODAS que fizeram do meu fim de semana o mais FODA do ANO!!!!
Fecho com chave de ouro mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
que venha 2009 por que 2008 eu nao quero mais NADA...to pronta! kkkkkkkkkkkkk

E HOJE??? TO FELIZ É DE TE VERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

8 comentários:

Cinthia disse...

" vc é aliny parecia duas doidas... achei que fossem cair de tanto que pulavam" rsrs

comentario perfeito e lindo!!!!!!

sim micareta sem vc não tem mais graça

te amoo

Amanda Natasha. disse...

Bonequinha,

Você disse simplesmente tudo o que eu gostaria de dizer...

"E que venha 2009 por que 2008 eu nao quero mais NADA...to pronta!"

Sem você já não vivo mais...

Te amo SEMPRE.

Crisangelcf disse...

Sim meu Dengo que venha 2009!!!

Agora pare e pense, vou ter VC o ANO inteiro comigo!!!Unidas através do Eva...Ninê meu ETERNO AMOR!!!

Te Amo!!!

Paula Hanser disse...

2009? Leva Eu?????????????????
Me Leeeeevaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Salvador, meu amor, nos aguarda!!!!!
E vou guardar as melhores lembranças da minha vida, você lá, do meu aldo, pode ser?
Te amo Lôra... não esquece minha foto hahahahaha!!!!!
Bêjoooo

εïз Rafaella Schneider Heinzelmann εïз disse...

Ah bonequinha piriguetinha!!!

Nem me add aqui né!

Boba! :P

Hehehehehehe

Amo vc.

*.*

Vitor Andrade disse...

'E HOJE, TO FELIZ É DE TE VER!'


então vai... deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!


O mais intenso, pra emoções tão intensas!

'toda tristeza Bahia, se transformar em alegria, e todos os misterios do mundo, em um segundo te amar, magia é estar ao seu lado, mas foi o pecado que o eva veio ensinar...


se bate comigo no EVA e leva a minha canção!'

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Nem vou falar muito pq SIMMM...foi o melhor FDS de 2008...
A cada dia melhor, a cada micareta melhor, a cada encontro o mais lindo...e que continue assim, mas tenho certeza q SSa nada vai ser igual....

Timbaaaaleiras então?? Demoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Eva perfeito como sempre, SOL lindo iluminando nossos ilunimados!

Bjos de amor!

TE amo minha linda! Mais linda!

Ana Claudia disse...

oq é esse negócio no pescoço dele?