quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Paulinha...a que me ensinou a ser FELIZ...


Bom dia to tomando gosto pela coisa de poemas feitos á 4 mãos á dois corações á duas vidas unidas pela AMIZADE SINCERA e hoje vim mostrar + um que eu ACHEI lindo de fuder pra ser bem sincera...esse foi feito por mim e por Paulinha, essa menina com olhar meigo + c/ força de mulher...essa pessoa que cuida,que ama...e que me deixa sempre + feliz...a + atentada...a + centrada, a + engraçada...as perolas de PAULA HANSER são marcas registradas, prontofalei rsrsrs. Sem você nao tem Edificio que seja pleno...kkkkkkkkkkkk oia que poetico isso!
Como falar de vc e nao sorrir? EU TE AMO muito...e nada sem você por perto da certo tenho um puta orgulho de ser sua amiga de aprender com sua garra e determinação...á você a dona do meu abraço mais forte, TODO O MEU AMOR...e RESPEITO!
" Vou levar duas Paulinhas na balança..." lembra?! Te amaria sem vc existir...por que vc faz parte da minha vida...pra sempre...Obrigada por tanto...VOCÊ É MINHA CERTEZA!!!!
* Minha Certeza*
Sabia que com você seria diferente
Entre todas, entre tantas
O seu olhar revelou amor
Mostrou-se intenso
Me chamando a sonhar
Sonhos parecidos, distintos
Longe, perto, certezas constantes...
Refletindo no seu rosto uma lua à brilhar
Forte, bonita, intensa
Porque eu já sabia que aqui poderia pousar
Encontrei verdade, carinho, amor
O caminho é belo, certo
Vejo flores, borboletas
E o sol puro e forte sempre a encantar
Com palavras que se fazem músicas
Com músicas que se fazem motivos
Dentre cores e poesia, universo paralelo de nossas vidas...
Você me trouxe a força e magia em cada sorriso!
A força que supera a inconstância
A magia que leva à certeza
Da humildade de cada coração
Do amor intenso e puro
Que se faz pleno em dias de vôos e sonhos infinitos.
Da certeza do reencontro
Da beleza do amor
Na simplicidade da amizade
Do querer ter sempre você.
Bjs meninas...as amo muito...
Line meu Anjo, te amoo muit!Obrigada pela visita!

4 comentários:

Paula Hanser disse...

Prontomorri!!!!
Cê é doida é??
Faz isso comigo não!
Chorei aqui!!!!
Obrigada sempre por cada palavra, carinho, amor!
Ficou lindo o poema, eu achei também hahahaha!
Te amoooo lôra!
Bêjoooo
P.S. Eu atentada? Maginaaa

CLÊ disse...

OLHAAAAA VIM VER SEU BLOG VIU NOTAVEL? HEHEHE.....
BJCSSSS

Cinthia disse...

Posso me confessar aki tbm


Apesar da primeira vez a minha cara foi que vergonha ... Logo me apaixonei por vc's .. olhei no olho de vc's e tive a certeza que ali morava o amor mais puro e perfeito ... tive a certeza de que falaraia milhões de EU TE AMO pra vc's.

E assim se fez não consigo ficar um dia sem dizer a vc's isso

As amoo demais e meu mundo sem vc's não há cor, não há alagria não há a fantasia

Natalia Oliveira disse...

Caralho!

pronto falei!

precisa mais?