quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sem ti?! Eu não vivo mais...

Bom diaaaaaa! Hoje to muito feliz...motivos...conspirações que só o meu eu entendem...mais uma das minhas atuais razões de ser e estar tão feliz é essa Preta ai na foto comigo...minha Irma, Maeeezona...amiga linda! Cih...a dona do meu amor de primeira...dos meus abraços com o OLHAR...a dona de frases inesquecivéis e do amor mais incondicional que já vi!!!! Obrigada por ter escrito comigo esse poema tão belo..tão lindo...tão nossa cara!! Te amo...Te amo e amo muito!
A minha luz virá das nossas Estrelas!!
Pra vcs...SEM TI...

Sem ti...
Sou uma rosa perdida
Num jardim de primaveras
Sou um fogo que não se arde
Uma chama que não se queima...
Borboleta que não sabe mais voa
ao encontro do infinito
pois sente que sem ti
nada tens sentido
Sem ti...
Sou um ar que não se respira
Sou uma mancha que não sai
Sou uma parte, nunca um todo.
To aprendendo te aceitar dentro
nessa ausencia de nossas distancias, imensidão...
as vezes tão longe dos meus olhos
mais tão perto do meu coração...
Sem ti...
Não sou prosa, não sou verso
Sou algo imprevisível e desalinhado
Que desafina nas cordas da vida
Que desatina num choro de amor...
que se fortalece no abraço sincero
que se entrega e acredita
sem ti, eu já nao quero
Sem ti...
Sou mágoa, sou sofrimento
Sou oca em pensamento
Sou fantasia sem ilusão
Sem ti...
sem seus sorrisos, sem seus olhares
essa sua loucura constante...
borboleta tem que voltar
vem mudar o meu mundo...
Porque sem ti...
Sou coração sem alma
Sou desejo sem fogo
Sou tudo e sou nada

Eu preciso de vc agora, sem hora e sem pressa para acabar!

Por Cinthia e Aliny

Amor maior!




11 comentários:

Cinthia disse...

Caralho ( desculpa )
Meu deus estou eu aki em prantos ...
Vc é a dona do meu melhor abraço, melhores palavras ... pra te merecer eu tenho qeu dar o meu melhor pq vc é a MELHOR!!

O amor que sinto por ti ... não tem explicações ele simplesmente existe, sem hora e sem pressa de acabar .. amor esse verdadeiro, unico e recíproco!!

Eu te amoo e nada que aconteça vai poder apagar ... a cada dia esse amo muda ou melhor Cresce .. a ponto de que hoje não sei mais viver sem vc!!

Obrigada por existir!!

A minha luz vem da sua estrela gravada pra sempre em nós!!

TE AMOOOO

Aliny Lima disse...

quer me matar fala logo...

" ô Cinthia"...EU TE AMO!
você pra mim significa tudo isso tb!!!

Cinthia disse...

Se o mundo acabase hoje pa mim .. iria feliz .. pois nessa vida já fiz de tudo, mas o melhor estive com as melhores pessoas e AMIGAS do mundo e vc está inclusa .. inclusa com o maior destaque!!!!!!!


Vc é tudo pra mim!!

TE AMOOO

Aliny Lima disse...

Nossos e-maisl secretos...e eternos SEGREDOS DE LY E CIh sabem bem que já fizemos de tudo bé?! Amiga...

Ohhh luz dos meus olhos...


pra vc todo o meu amor...todo o meu respeito e admiração...por tudo, sempre!
Te amo e vc já sabe como descobrir minhas verdades...

" quero ter vc a vida inteira, é amor de maissssssssssss"

Cinthia disse...

Meu deus nossos segredos ...

Posso te falar .. te conheço como a palma de minha mão ...


nosso amor nasceu, cresceu e se etenizou

Aliny Lima disse...

Ainda bem que o Blog é meu e nao do Loiro...por que o Chat ta foda!
vamos nos transferir pra cá?!
falar dos nossos DESEJOS aqui?
kkkkkkkkkkkkkk

Pior que conhece mesmo...por isso que sempre me entrego sem medo...eu sei que posso pousar...

Eh vida boua...
mais tarde Brnninha podia vim pra cá tb...Nah...rsrsrsr
alias amo vcs viu meninas!!!!

Cinthia disse...

huahauhauah não podemos ficar fazendo chats em qq blog né Ly!! huahuahau

Opa falar em desejos é falar de FLR ... hummm nem quero falar dele que já to mole

huahauhaua

amoo muito vc minha loira mais ef do mundo

Aliny Lima disse...

Mais uma absuda mesmo....

MINHA FOTO DE ARTISTA AÊEE!

lindona master...e meu Poeta meu deus do céu....

belo casal!!! sem mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cinthia disse...

Sua foto não a aminha foto com o meu poeta

kkkkkkkkkkkk

casal lindo .. nãoa isso é spo uma ilusão de otica

kkkkkkkkkkkk

Paula Hanser disse...

Melhor que o poema só o bate papo aqui nos comments hahahahaha
Que lindo, parabéns pra vocês!
Bêjos

Aline Anjos disse...

LY!!!!!
demais isso td q escreveu viu....
vc é linda msm... de coração puro... descreve lindamnete com emoçao pura....
posso dizer!!! te amo viu.... Fato isso!! vc consegue isso...hehehehhe
incrivel suas palavras... faz agente se emocionar de ler.....
grande bjoooo