sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SCHIM FOLIA 2008! " DEMOROU + CHEGOU...

Anciosa? eu??? Imagina esse tipo de sentimento nao faz parte do meu ser...ver ASA (que Bel nao me ouça), Timbalada (sonhoooooo acho até que vou me pintar " menina do Olodun" rsrsrs), Ivete...(porra nem preciso dizer nada) e EVA (amor maior) num fim de semana só?! É muita emoção!!!! Mais um abadá LARANJA aêeeeeeeeeeeeeeeeee! Obrigada organizadores! rs

Anciosa pra se acabar mais uma vez... " a FESTA vai começar "

A Musica é por que eu lembro do Sau...do Eva...dos meninos da banda...das Barbies de Zuma, das amigas distantes, dos amigos...enfim por que sempre é um dia de DOMINGO... (lembra Bruh??)


Eu preciso te falar

Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração

Bjs de Musica!

7 comentários:

Amanda Natasha. disse...

Menina dos olhos brilhante como as estrelas, e do sorriso brilhante igual ao sol...

Vai ser muita felicidade compartilhar tudo isso com você.

OBAAAAAAAAAAA....

Faltam Horasssss....

beijinhus

Paula Hanser disse...

Genteeemmm no ano passado oos meus também foram vermelho e laranja, tenho aqui guardado e as mesmas atrações hahahahahaha (é de camarote? o meu era hohoho!).... e foi exatamente assim... O Rappa, Asa, Timabalada no sabado. Skank (lindo de doer o show!!!), Iveta e Eva... foi master lindoooo, foi quando ouvi Marley pela última vez em showwww aiii que saudade... curtam por mim, se tocar Marley já sabem de quem lembra rné? E no Asa é Te Dar Meu Mundo... e no Timbalada Mimar Você e na Veveta Leva Eu se ela cantar hahahahaha
Te amo lôraaaa
Bêjos

Marias disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh Dona loraa...
Só tem foto desses boboes no seu blog né !?
Ta bom vc ama só eles né !?

Hunf !!

To de mal !

Crisangelcf disse...

Me leva eu quero ir!!!
Hahahah estarei lá pode ter certeza!!!
Bjkas, Te Amo!!!!

♥ Tereza disse...

Lôra da minha vida!!!

Reclama não...eu sou a amiga relapsa kkkkkkkkkkkkkk, mas posso to aqui me redimindo...nem liga se eu sumir de novo hahahah... ô amor eu só vi minha homenagem hoje...e comentei lá... perdão!!!

vc fica pagando propina pra produção colocar as camisas laranja...se aqui no carnaval for laranja eu vou me retar...pode ser rosa?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
arrasem lá, e sobreviva msm ouvindo a musica do timbalada...pq se n eu capo denny kkkkkkkkkk levar minha lôra nada kkkkkkkkkkkk

Amo muito vc minha laranjinha!!!

Beijos

Ana Claudia disse...

aiii não vou!
mas dia 18 eles vem até mim!
hauhaua
to xique benhê!
hahaha
cruzeiro universitário, já to com meus corres pra vê-los já!

Lariiii disse...

ooo minha multicolorida =) adorei *rsss
astral astral pra cima p entrar no climaaa - da ivete veiona lembra dessa musica?rss*

poooxa delicia de dia lindo..e que domingo ! começar comsol,passar com chuva..e terminar com lua pode ? =\ poooorra se pode né

beijo beijoooo