quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

...MEU CARNAVAL JAMAIS SERÁ O MESMO SEM VOCÊ...


FORTE DE NOVO
Tem dias nublados
Mas o sol já vai sair
O lado bom é sempre o mais bonito
Caminho mais limpo
A vida me testa
Não saio do centro
Mergulho lá dentro
Da verdade em essência
Me acho
Me aceito
Me equilibro
À minha escolha, eu sei de mim
Espero o tempo abrir
Pra continuar com FÉ
Em DEUS e em mim
Eu sou forte
No fim eu levanto
E recomeço tudo
Evolução da minha alma!!!


Saulo Fernandes.

ANNE EU TE AMO!


4 comentários:

Paula Hanser disse...

Mas vai prevalecer a certeza de que ela estará com a gente em todo o momento... Como diz em certa canção, sem que a gente veja... Mas poderemos sentir!

Anne disse...

Ow Bonequinha minha, ta querendo me mata do coracao???!!!!

Nao sei explica o que to sentindo sabe, um misto de sentimentos, acho que fiz a coisa certa, depois um arrependimento, sei la...

Mai td tem seu tempo!!!!

Me leva no seu coracao!!!SEMPRE!!!

Te amo tanto que nem cabe mais em mim...

Cinthia disse...

Deus sabe o que faz e na hora que faz ....


amoo muito vc's duas

εïз Rafaella Schneider Heinzelmann εïз disse...

Ow meu Deus...
Fiquei tão triste com tudo isso pq sei o Annitcha tá sentindo!!!

Mas tenho certeza de que a escolha dela foi certa nesse momento!

NÃO EXISTE DISTÂNCIA NO MUNDO QUE POSSA NOS SEPARAR...

Amo vcs!