quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ETERNAMENTE VERDADEIROS AMIGOS...




Hoje to super feliz...deixa eu falar lembrei do Binho dizendo pra nos visitarmos...e falar Binho pode?? rsrsrsrs...ontem tive a oportunidade de falar com duas pessoas que eu AMO muito de uma vez só, o meu Amor Poeta Vitor Andrade e meu Amor Baiano Vitinho...e de falar c/ pessoas que eu já sentia o maior carinho só pela Net...e só somou! Dona Babi e Cellinha!!!


Só pra constar eu amei falar com vocês...ganhei meu dia e senti a maior vibe positiva de vcs!Quem me dera estar no shopping da Barra em plena 16:30 de uma terça feira...com AMIGOS! rsrsrsrsrsrs


Obrigada por TANTO! Querooo logoo o abraço de vcs duas viu mocinhas...tão lindas...as palavras de Babi ainda posso ouvir se fecho meus olhos... " Rei " kkkkkkkkkk muito sua cara...e Cellinha...tão carinhosa... " vai valer á pena esperar o ano inteiro "



Vi Andrade...Eu amo tanto você...eu te VERENO tanto tudo o que vc faz, tudo o que vc fala é de tamanha grandeza que tira qq razão, me transporta pra minha mais sincera EMOÇÃO!Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida...quem me apresentou você, foi nada mais nada menos que SAULO FERNANDES... lembro-me como se fosse hj ele dizendo... " Vitor Andrade, leia as coisas que ele escreve..." sentando numa conversa informal sobre POESIA! Nosso maior motivo...do 1º contato ao ultimo...sempre tão calmo, e agitado...sempre tão amoroso...dedicado! Sem você FATO que nao seria a mesma coisa...o carinho a atenção...nossas conversas...os 49 minutos ao telefone, quase me matando relatando o Carnaval...isso estão gravados no meu coração e o " PORRA"? lembra do Grito que eu dei no telefone...tava doentinho tadinho naquele dia e uma doida gritando kkkkk... e ta prometido me esperar no aeroporto heim...por que vamos pro farol..pra ver o sol se por...TE AMO!



Vitinho...é infinito o meu querer pelo ABRAÇO DESSE MENINO...nemmm sei como conheci o Vi...só sei que o amo desde do 1º instante que vi a foto dele no Blog do Loiro...fui atraz mesmo, com a cara e a coragem..." Oi eu sou a Aliny" rs e ali nasceu a nossa amizade com tanto respeito, torcida, lembra? eu nao conhecia o Saulo, os meninos...e vc sempre me dizendo pra ACREDITAR, sempre tão presente, alias prsente em todos os meus encontros...de todos os telefonemas, os e-mails, os recados...enfim...sempre tão atencioso...te amar é inevitavél...te amaria sem vc existir...de tao sincero que é meu amor por vc! Obrigada por me aturar desdo 1º dia na contagem regressiva pro Carna...faltavam 234 dias, hj faltam 68!! e eu sei que só será pefeito por que terei pessoas ao meu lado assim como VOCÊ! que eu sonho tanto em abraçar...e nao largar mais! e o "É DE FUDER" de Vitinho? kkkkkkkkkkkkkk meu deusssssssssssssss...kkkkkkkkkkkkkk
" pra me ver chegar vc disse que espera..." te mato se nao me esperar no aeroporto dia 17/02 pas 10:30 da manhã!!!!quero só ver!!! TE AMO!


Eu sou uma pessoa de muita sorte mesmo...e isso eu sei...é DEUS que prepara meu Jardim dia -a dia para que venham cada vez mais Borboletas...



Beijos de amor por essas criaturas que mudam a vida das pessoas apenas pelo fato de EXISTIR.

" É INIFITO O QUERER".


Aliny


8 comentários:

Vitor Andrade disse...

ai é pegar pesado né Ly?
Brincadeira feia! kkkkkkkkkkkkkk
Muito lindo tudo o que vc falou, e o mais importante: reciproco!
adoraria que vc estivesse ontem com a gnt, mas sentimos sua energia de la! E sentiremos sempre, pq assim é a amizade!
Eu adoro muito vc, e tão me incentivando a criar outro blog, so pra ser mais informal!
hehehehe
te adoro coisa linda, que Deus(ele sim, ~usando o Eva como instrumento) me apresentou!

vou ficando por aki, deixando um super beijo de carinho, amizade, e respeeito!

Paula Hanser disse...

Ahhh que linda você sempre me emocionando com suas palavras!
Certeza que todos os citados vão amar e são merecedores de todo seu afeto!
Te amo lôra! Bêjo!

Ana Claudia disse...

REalmente os vídeos são ótimos pra reviver aquilo tudo, já o fiz um zilhão de vezes tb, hauahua
okk eu troco a foto do perfil, é que era pra eu ficar escondidinha mesmo, não sou que nem mariô, prefiro o anonimato, hauahau

bjus linda!

Vanny disse...

Ly...

Passou um furacao por aqui?!
Mudou tudoo!! Ta lindoo! :D
Tb adoro esses 2 seres que vc falou ai...2 figuras lindas!

Bjous!

Gabs disse...

Aaaaaaaah!!!
Quanto amor!!!
Coisa mais lindaaaaa!!!
Saudade que não cabe mais no peito, amor!!!
Te amooooooo!!!

♥BABI FERNANDES ROCHA ! disse...

meu anjoooo obg pelas palavras ai no blog!!!!
coisa lindaviu anjo !!!
deixe o meu ¨rei¨
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom falar com vc !!!
espero q a gente se fala mais e maIS !
me add no orkut anjo !
o bj de carinho !!

Lariiii disse...

q deliiicia esse amor tantooo de uma vez hein liii

e olhaaa.lalala hje falei contigo tbmm..adooooro.. 'sabe q aliny'? eeehr claro que sei ! uhuehue


geeeeente fiquei aqui imaginando vc e babi juntas..vc nao tem noção oq seria uheuhee faltariam palavras nomundo de tanto q vcs iam falar uqhuq pq babi cabeçaa nao para..adoooro taaaanto uehue

atéééé domingo ! ai q delicia

beeijuus

Vitor Andrade disse...

Meu amooor
me manda um email qualquer ai pra eu ver o teu
vitorandrade.90@hotmail.com