sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lá onde mora amizade...* Aliny Convida*


Tá pensando que só o EVA CONVIDA? Eu tb convido...e convidei essas Flores aí para passar o fim de semana mais perfeito de 2009 lá onde mora a ALINY...mais especificamente LÁ no meu quarto rs de onde sairam mais de 100 fotos, ô povo criativo! Aconteceu o maior evento do mês! rsrsrsrrs
Teve de tudo, vimos umas 10x os mesmo DVD's, a briga entre as Chicletereias (Eu, Bruh Dede) contras as ASAS Maniacas ( Cih, Debbs, Nah) empate pra nao ter brigas! kkkkk
Foi mega engraçado ver meu quarto cheio de fotos do Bell, abadás do Asa, um bando de loucas que deram um show á parte pro pessoal da minha rua, ao assistir o DVD de 25 Anos do Eva!
kkkkkkkkkkkkk a galera na rua deve nao ter entendido nada...ouviam da rua de cima, os gritos " minha pequena EVAAAA" rsrsrsrs
Mais á cada dia mais me convenço, e me certifico que são esses momentos que fazem a vida ter sentido! O brilho da minha vida esta na luz do olhar de cada amiga minha...e todas essas que estavam ali presente representarm muito bem o sentido dessa palavra pra mim AMIZADE!
Claroo que faltouuuuu gente alias faltou muita gente, da proxima vez alugo o Estancia...faço abadás, e Nah e Anne se faltarem dessa vez, eu pego pela orelha! rs
O evento que atencedeu o Carnaval ficou pra Historia, cheio de alegria e amor!
Momentos que meu coração registrou com muitooo amor!
Obrigada meninas, por tudo, pelas risadas, pelas fotos, pelo bolo, pela pipoca...pelos sorrisos, pelas lagrimas, por terem suportado dormirem em duas camas de solteiro 6 meninas no maior calor do ano, quase caindo no vão da cama...kkkkk
Afff que coisa! rs
Um beijoooo mega grande pra cada uma de você! que sabem o quanto são especias em minha vida! Eu pelo menos fazer com que fique claro...
Eu amo vocês!!!!
Aguardem *ALINY CONVIDA II* rsrsrs
Bjsss Fui...
Voa Voaaaaaaaaaaaaa...
Eu sou Chiclete porra! rs

5 comentários:

Crisangelcf disse...

Ai Deus que eu quero estar no proximo e ai ñ será empate o Asa vai Ganhar kkkkkk (brincadeirinha) Cada um com sua história e momento certo! Faço uma ideia do q foi esse dia, se eu soubesse tinha pelo menos ligado kkkkkk ai sentiria a vibração do evento,kkkkkk

Essa ideia só poderia ser dessa pessoa que transborda emoções dale DENGO!!!!


Amo Vc, VC'S!!!!

Paula Hanser disse...

Empate o caramba, esqueceu de citar Anne e eu, não fomos mas participamos da batalha e ficamos no ASA...

Semais hahahaha

Mas gostei das fotossss

Bêjo

Aline Anjos disse...

owww.. q adorei o aliny convida....kkkkkkk...
deve ter sido demais....

e olha eu tb quero participar...kkkkkkkk... e se eu estivesse o chiclete ia perder tb... eu gosto mais do ASA... pelos comentarios aqui ele ia perder de lavada né.. alem das 3 q estavam presentes ainda tem a Cris, Paulinha, Anne e Eu somos asa... entao...... kkkkkkkkk

adoro vc viu...
grande bjo
aproveite td lá no evanave amanha... vai ser td!!!!!!!!

Amanda Natasha. disse...

Amiga eu não vou poder me conter!!!

Quebra aê, quebra aê
Olha o ASA aê
Quebra aê, quebra aê
Olha o ASA aê

o ASA chegou, o ASA bombou, o ASA voou,
o ASA pirou...O Asa agitou
Por isso eu digo que meu coração
É ASA é ASA é ASA

Só posso dizer que o Alyne convida foi um evento muitoooo Alto Astral.

Amei conhecer o cantinho de Ly e familia dela.

Em especial a Dona Margarida Claroo mãe de Ly.

Ansiosa já pelo Alyne convida 2 por que quero ver minhaaa mainha lá do rio aqui e Anne tmbm...

A alyne não fica com ciúmes nãoo por que chamei a cris de minha mainha rsrsrsrs

Te amooo minha Bonequinha e obrigado por todos aqueles momentos!!!

Debbs disse...

OPA... Como assim eu não iria comentar... afinal foi a ASA MANIACA AQUI QUEM EDITOU AS FOTOS...KKKK

LY meu anjo sabemos o quanto foi lino... ESSE FDS.. ALINY CONVIDA...MUITO BOM...

ALINE ANJOS É ASA TAMBÉM... PRONTO GOSTEI...

BEIJOS MINHA LOIRA...

LY TENHO QUE DESCOBRIR O QUE TEM MEU BLOG NÃO ESTA DANDO PARA COMENTAR..QUERO COMENTARIOS....

BEIJOS TE ADORO DE MONTÃO...